Andarilhar é preciso!

Para além da curva da estrada
Talvez haja um poço, e talvez um castelo,
E talvez apenas a continuação da estrada.
Não sei nem pergunto.
Enquanto vou na estrada antes da curva
Só olho para a estrada antes da curva,
Porque não posso ver senão a estrada antes da curva.

(“Para além da curva da Estrada”, Alberto Caeiro, in “Poemas Inconjuntos” – Heterónimo de Fernando Pessoa)

Viajar, andarilhar, vagar por aí! Precisa mais?

Se é uma necessidade da humanidade construir muitas coisas… Nós construímos lembranças! Sem expectativas, sem compromissos, longe ou perto, a pé, de bike, de carro… Todas as lembranças são construtivas… Mas os passeios de moto têm a nossa preferência!

Resolvemos organizar esse blog somente agora… O tempinho que temos, gostamos de estar por aí… andarilhando!

Eu sou Heloisa Gaspar: Especialista em webmarkeing e Otimização de sites na empresa PWI. Como toda mulher, falo muito, tenho um lado mais poético e escreverei principalmente sobre viagens e eventos.

Eu sou Carlos Martins: Responsável pelo departamento de manutenção na empresa de sonorização Gabisom. Mais técnico, não falo muito, serei responsável pelas edições de vídeo e dicas para motociclistas de maneira geral. Também vou vasculhar a internet atrás de materiais interessantes e notícias para deixar nosso blog mais “polpudo”.

 

Arnaldo Agrias Huss, apesar de não falar especificamente sobre motos, conta um pouco sobre suas experiências nas estradas e alguns pontos turísticos.

Geisebel e Vagner Queiroz nos ajudam com várias imagens e relatos sobre eventos motociclísticos e relatos de passeios pelo interior de São Paulo.

 

Deixamos aqui um agradecimento especial ao nosso mestre, Amaral Instrutor, (www.amaralinstrutor.com.br), que não escreve diretamente para o blog (pelo menos não ainda), mas nos ajuda com dúvidas técnicas, com sua amizade e, principalmente, com suas orientações de pilotagem defensiva e que nos tornam pilotos melhores!

Nossos parceiros enriquecem nosso blog com suas experiências pessoais, seus conhecimentos, suas impressões…

Vem conosco?

Vamos tomar suco em Ubatuba, comer pastel em Bertioga, comprar um casaco em Buenos Aires? Um bom motivo sempre existe para por o pé na estrada…

Para entrar em contato diretamente conosco, envie um e-mail para andarilhar@andarilhar.com .