Ai ai ai… O final de semana acabou! Esperar a semana para passear de moto de novo…
Se você é como eu e fica contando os dias para seu próximo passeio de moto, divirta-se brincando online com joguinhos de motos.
Tem todos os estilos: do motoqueiro caveira, motoqueiro urbano, motocross… São vários joguinhos divertidos.
Não são super jogos, lógico… São jogos online que você não precisa instalar em seu computador.
Brinquei com vários… Não sei se é minha falta de habilidade total com jogos em computador ou se alguns apresentaram pequenas falhas… Mas como tem muitas opções, dá para brincar um pouco e esperar o próximo final de semana!
Alguns dos mais populares são SuperNike Racer, Super Motos, as várias versões do Uphill Rush e Bike Rivals – este último, foi lançado em setembro e também tem uma versão app para celulares Android e iOS. Jogar no computador é mais fácil, mas ter o game offline no celular é mais vantagem.
Para experimentar esses joguinhos acesse www.tocadosjogos.com.br/jogos/salto+de+motocicleta
Be the first to comment