Encontro Nacional de Motociclistas de Torrinha 2013

Viagem de moto - Encontro Nacional de motociclistas 2013 - Torrinha - SP

Entre os dias 5 e 7 de abril de 2013 acontece o EXPO MOTO SHOW, um Encontro Nacional de Motociclistas, na cidade de Torrinha, Estado de São Paulo.

Viagem de moto - Encontro Nacional de motociclistas 2013 - Torrinha - SP

O encontro será no Centro Hípico da cidade, que conta com uma infra-estrutura bem montada, com feira de exposições, artesanatos e brinquedos, shows, local para camping coberto e praça de alimentação. No valor do ingresso está incluído café da manhã e camping.

Diversos grupos de motociclistas do Rio, Minas, são Paulo, e Paraná já confirmaram presença. Está sendo esperado um grande número de visitantes ao evento, que contará com shows de várias bandas de rock’n roll: Sete Galo, Nota Promissória, Roberto Seixas (Raul Seixas Cover), Zero Dois e Cogere.

Essa é a primeira vez que um evento desse tipo chega à região, que compreende diversas cidades que abrigam muitas atividades de turismo ecológico e esportes radicais. A 18 Km de Brotas, a administração municipal está oferendo todo apoio ao evento.

A abertura do encontro de motociclistas será sexta-feira, dia 5, a partir das 18h.

Entrada para os três dias de evento, com direito ao camping e café da manhã: R$ 10,00 + 1kg de alimento que será doado às entidades assistenciais de Torrinha.

Para mais informações (19) 9212 4269 ou (14) 9742 8350.

Para quem não quiser ficar no camping do local, na região existem hotéis, principalmente na cidade de Brotas (www.brotas.com.br ) e muitos hotéis podem ser reservados inclusive pela Decolar.com. Na cidade de Torrinha mesmo, a oferta de hotéis e pousadas não é muito grande. Encontramos alguns no guia mais (www.guiamais.com.br ).

Diversão, muito papo, muita moto… Você não vai ficar de fora dessa, vai?

Garanta já sua presença!

Para chegar ao Encontro de Motociclistas de Torrinha, a cerca de 260 km de São Paulo, boa parte do caminho será pela Rodovia dos Bandeirantes, que é uma estrada excelente, apesar de não das preferidas pelos motociclistas. Mas, como o evento não é muito perto e haverão muitas atividades no local, o ideal é pegar uma rodovia mais rápida, não é mesmo?

E fique atento, os ventos laterais na Bandeirantes são bastante intensos, dependendo da hora do dia que você estiver viajando. Para saber como controlar sua moto com vento as rajadas de vento, clique aqui.

Confira abaixo o mapa para chegar à cidade de Torrinhas.


Exibir mapa ampliado

About the author

Heloisa Gaspar

Analista de SEO por profissão. Motociclista por opção...

Be the first to comment

Leave a comment

Your email address will not be published.


*